AM

Tema: “Anunciando o Reino, com o poder de Deus.”

Divisa: “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6.10)


QUERIDA LIDER DE AMIGOS DE MISSÕES

É um grande privilégio trabalhar para a expansão do Reino de Deus. Você ocupa uma posição altamente privilegiada e ao mesmo tempo de grande responsabilidade que é o trabalho de liderar.

Já temos as ações estratégicas dos AM para o ano de 2017 (Revista Visão Missionária 4º Trimestre 2016). Contudo, estas ações serão feitas nas igrejas pelas orientadoras e a sua ação na associação qual será?

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS NO ANO DE 2017

GRANDE COMISSÃO

• Abrindo o lar para abençoar.

Objetivo: Alcançar as crianças através do PGM

Estratégia: Incentivar cada orientadora a contatar uma família que possam abrir sua casa para receber as crianças para participar do PGM Infantil. Utilizar o roteiro da Revista Sorriso Orientador. Montar um grupo de oração por este trabalho.

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA

• Realizar Encontros Especiais de Orientadoras (Encontros especiais são muitos importantes e podem ter diversas designações como encontro de Orientadoras, Acampamento de Orientadoras, retiro, estudo especial para orientadoras, etc. seja qual for à designação preferida os encontros devem ser promovidos com objetivos específicos).

• Promover e Participar dos Cursos de Liderança da UFMBF.

DISCIPULADO

• Adquirir e promover o uso da revista sorriso.

• Promover o levantamento de ofertas pelas crianças para Educação Cristã e Oração Mundial.

• Promover nas igrejas as atividades educacionais para crianças (EBD, Amigos de Missões, Cultos Infantis) informando sobre a importância da Educação Cristã missionária na formação de crianças.

ÊNFASE ANUAL: ANUNCIANDO O REINO, COM O PODER DE DEUS

• Promover uma Festa Missionária com a participação das crianças das igrejas da associação com atividades evangelísticas para crianças da comunidade. (Envolver toda a liderança da UFMB de sua Associação)

• Formar um grupo musical de Amigos de Missões na Associação (Separe as musicas, envie para as igrejas ensaiar com as crianças)

AVALIAÇÃO

• Enviar o relatório das atividades realizadas para o escritório da UFMBF com fotos até o final de janeiro de 2018.

Eliane Barreto Ribeiro Miranda